Charles do Bronx finaliza Kevin Lee no UFC Brasília e aponta para o cinturão

0
66

O menino do Guarujá dizia antes da luta que era melhor do que Kevin Lee em pé, no chão e no Wrestling e que a hora em que o octógono se fechasse iria trocar em cima até o americano se perder e depois faria o que sabe de melhor, o Jiu-Jítsu. Dito e feito.

Do Bronx iniciou pressionando, soltou joelhadas voadoras e desferiu chutes frontais certeiros, marcando o rosto de Lee. As combinações sempre terminadas com upper fizeram o americano andar para trás, mas ainda no primeiro round Lee aplicou uma bela queda e tentou equilibrar o round.

Charles atacou por baixo com um arsenal de posições , transitou da omoplata para o triângulo, tentou a chave de calcanhar e quase repetiu a sua conhecida chave de panturrilha.

O recordista de finalizações da história do UFC voltou para o terceiro disposto a liquidar e quando Lee baixou a cabeça para tentar uma nova queda, entregou o pescoço. Charles pulou para fechar a guarda e ver o rival dar os três tapinhas e comemorar mais um “Bônus da Noite”.

Agora, Charles chega a marca de 7 vitórias seguidas e mira uma disputa de cinturão o mais breve possível. Ele cogita enfrentar o vencedor de Khabib Nurmagomedov x Tony Fergunson pelo título.

Na entrevista pós-luta, Charles revelou uma lesão no ombro, que se agravou desde o primeiro round, mas que a equipe, o córner o ajudou a superar.

Assista à finalização de Charles sobre Lee:

DEIXE UMA RESPOSTA