2º Knock Down Combat promove duas disputas de cinturão em Lages; CM System inaugura filial na cidade no mesmo dia

0
467
2º Knock Down promove disputas de cinturão na divisão dos leves e meio-médios
2º Knock Down promove disputas de cinturão na divisão dos leves e meio-médios

 

A cidade de Lages, na Serra Catarinense, recebe no próximo dia 13 de agosto, a 2ª edição do knock Down Combat, que traz duas disputas de cinturão nas lutas principais. Na categoria peso-leve (70 kg), Rafael Lima representa a cidade de Agrolândia (SC) contra Marcos Garcia da cidade de Correia Pinto (SC). Já na disputa do título dos meio-médios (77 kg), o especialista em Muay Thai Geverson Bergamo enfrenta o criciumense Junior “Pega Leve”. Bergamo é natural de Anita Garibaldi (SC), mas atualmente treina e reside em Florianópolis (SC).

Com início previsto para as 18 horas no Ginásio Ivo Silveira, com capacidade para 5 mil pessoas, o 2º knock Down Combat abrirá a noite com lutas preliminares de Muay Thai e MMA amador,  dando sequência ao card principal com oito lutas profissionais, incluindo as duas disputas de título.

Ex-Pride e UFC e participante do TUF americano, Cristiano Marcello, líder da CM System, marcará presença no evento, uma vez que ele estará na cidade para inaugurar a CM System Lages, comandada pelo professor e organizador do KDC, Edgar Farias.
A pesagem acontece na sexta-feira, às 19 horas, no Lages Garden Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA