Vídeo: Daniel Willycat faz guerra intensa e estreia na Rússia com vitória

0
1618
Daniel Willycat vence na Rússia e mantém invencibilidade - Foto: Divulgação/ACB
Daniel Willycat vence na Rússia e mantém invencibilidade – Foto: Divulgação/ACB

Daniel Willycat deu mais um importante passo na carreira, nesta sexta-feira. Escalado para o ACB 80, na Rússia, o mineiro conseguiu manter a invencibilidade ao superar o anfitrião Dukvaha Astamirov por decisão majoritária.

Em um duelo duríssimo, o brasileiro conseguiu se sobressair na trocação, o carro-chefe da escola Chute Boxe, na qual começou com Evangelista Cyborg e agora dá seguimento com Diego Lima. Willycat defendeu muito bem as tentativas de queda do russo, sempre respondendo com chutes baixos e contra-ataques bastante agressivos.

Com a envergadura maior, Astamirov aceitou o embate franco, andou a frente e acertou boas mãos, mas as melhores sequências e o maior número de golpes encaixados foram favoráveis ao mineiro.

Willycat anotou a oitava vitória sem saber o que é derrota, ele que chegou a ser cogitado em eventos internacionais antes de assinar com o ACB, mas somente agora pode mostrar seu trabalho, e diga-se de passagem, em território hostil, porque lutar na Rússia não é fácil, devido aos inúmeros resultados duvidosos para os atletas da casa. Willycat conseguiu driblar essas dificuldades e vencer como visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA