Alan Nuguette, Montanha e Fabio Campos participam do primeiro UFCristo

0
175

UnknownA cidade de Itaguaí, litoral do Rio de Janeiro, recebe neste sábado, a primeira edição do UFCristo, um evento um tanto quanto diferente. Haverá a presença de lutadores, mas não haverão lutas. A ideia primeiramente era trazer somente o lutador do UFC Alan Nuguette para uma palestra aos jovens, contando um pouco da sua história de superação: das ruas ao maior evento do mundo.

Porém, quando André Pires, um dos promotores do UFCristo começou a divulgação, o evento ganhou proporções inesperadas. As palestras em forma de uma troca de experiências entre atletas e uma turma de jovens, agora deve receber mais de 300 pessoas, segundo Pires.

WhatsApp Image 2017-09-08 at 07.59.06O multicampeão de Kickboxing e inspetor da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), Fabio Campos, também confirmou presença. Assim como Nuguette, Campos que é presidente e idealizador do projeto social “Nocaute com Cristo” irá dividir com o público histórias fantásticas de vidas salvas pelo esporte.


Antônio “Montanha” Branjão, participante da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil e lutadores do Shooto Brasil também participarão do UFCristo. A organização do encontro preparou até um backdrop para que os fãs de luta possam simular a adrenalina das famosas encaradas e posar para fotos ao lado dos convidados especiais.

O UFCristo acontece a partir das 17h, na Igreja Batista da Fundação, Estrada do Mazomba, 286 – Bairro Leandro, em Itaguaí (RJ).

DEIXE UMA RESPOSTA