Alexandre Sangue é preso na Europa por tráfico internacional

0
2136

Alexandre-SangueO curitibano Alexandre “Sangue” Ramos se meteu em uma fria ainda maior do que em 2009, quando participou do quebra-quebra generalizado durante a invasão do gramado do Estádio Couto Pereira, na última rodada do Campeonato Brasileiro, que culminou com o rebaixamento do Coritiba.

Na época, Sangue chegou a ser expulso da Universidade da Luta, equipe que era comandada por Maurício Shogun e Murilo Ninja. Mais tarde, de volta aos treinos e aos combates, Sangue tentou uma vaga no TUF Brasil, passando por todos os testes até perder a luta classificatória para entrar no reality show.

Há cerca de duas semanas, o peso-leve foi preso ao tentar entrar em Lisboa (POR) com 2 kg de cocaína – As informações são do blog “Direto do Octógono” da Tribuna do Paraná. Sangue segue detido no país e deve responder por tráfico internacional de drogas.

Sangue tem 28 anos, possui 10 vitórias e 3 derrotas como profissional e sua última luta, uma vitória por finalização, ocorreu no Aspera FC, em abril de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA