Amanda x Schevchenko 2 e Werdum x Overeem 3 agitam o UFC 213, neste sábado

0
193

UFC-213-Nunes-vs-Shevchenko-2-Official-Fight-PosterChegou a hora do Brasil entrar em ação em dois aguardados combates pelo UFC 213, neste sábado. Amanda Nunes defende o reinado dos pesos-galos em revanche com Valentina Shevchenko. Elas já se enfrentaram em março do ano passado e a brasileira levou por decisão unânime. A quirguistanesa que é radicada no Peru venceu duas adversárias, incluindo a ex-campeã Holly Holm, e se credenciou à disputa de título. Amanda fará a sua segunda defesa de cinturão. Ela fez história ao nocautear Ronda Rousey em dezembro e agora quer manter o posto de campeã no reencontro com Valentina.

Ex-campeão peso-pesado, Fabricio Werdum entra em rota de colisão pela terceira vez contra Alistair Overeem. No primeiro embate, Werdum finalizou o holandês com uma kimura no eternizado evento japonês Pride FC. Depois foi a vez de Overeem derrotar o “Vai Cavalo” no Strikeforce por decisão unânime. O tira-teima desta noite coloca um deles frente a frente com o campeão da categoria, Stipe Miocic. Se Werdum passar por Overeem terá uma revanche com Miocic. O americano destronou Werdum no UFC 198 em pleno Brasil, em maio de 2016. Werdum quer o cinturão de volta, mas primeiro terá a missão “Overeem 3” pela frente.

Ainda pelo card principal, no coevento da noite, os embalados e agressivos Robert Whittaker e Yoel Romero medem forças pela oportunidade de disputar o título da divisão dos médios contra o campeão Michael Bisping. Thiago Marreta e Douglas D’Silva completam a participação brasileira no card preliminar.

UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic

DEIXE UMA RESPOSTA