Anderson descarta “oferecidos” para substituir Gastelum e pede Nick Diaz

0
455
249_Anderson_Silva_vs_Nick_Diaz.0.0
Spider pede nova luta com Nick Diaz no UFC Rio 8 – Foto: Divulgação

Anderson Silva mostrou que ainda tem muita lenha para queimar na categoria peso-médio. Com uma performance dominante, Spider voltou a soltar o jogo e a vencer. Após quatro anos de “jejum”, o ex-campeão passou pelo americano Corey Anderson com vitória unânime, em fevereiro deste ano.

Kelvin Gastelum nocauteou Vitor Belfort no UFC Fortaleza, em março, e desafiou Spider. Dana White confirmou o duelo dias depois para o UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. Gastelum foi pego no doping por uso de maconha e viu o novo duelo no Brasil ir por água abaixo. Luke Rockhold, Yoel Romero e Rashad Evans se ofereceram para substituí-lo. O próprio Belfort deu sinal verde para o UFC a uma possível revanche.

Anderson não “curtiu” as opções, revelou que não vê sentido em enfrentar esses nomes, principalmente Belfort, a quem já nocauteou de forma espetacular, e fez um pedido específico ao Ultimate.

– O que faz mais sentido é enfrentar o Nick Diaz, porque a nossa última luta acabou dando ‘No contest’ (sem resultado). Então, é uma luta que faz sentido né? Vamos esperar para ver quem será o adversário. Dana (White) a gente está sem moral com você, mas por favor faça o que o povo pede pelo menos uma vez – brincou Spider, na companhia de José Aldo, em entrevista ao “Combate”.

DEIXE UMA RESPOSTA