Anderson Silva pede revanche com Nick Diaz em rede social e desdenha de antigo algoz

0
219

Já fazem mais de dois anos desde o combate entre Anderson Silva e Nick Diaz no UFC 183. No entanto, Spider, que originalmente havia vencido o combate até ver sua vitória por decisão unanime ser transformada em luta sem resultado devido ao flagra no doping, se diz interessado em “pedir bis” e lutar novamente com o americano. 

– Eu acredito que essa foi uma das melhores lutas da história desse esporte. Com todo respeito, Nick. Vamos mostrar como se faz, vou esperar sua resposta. Máximo respeito à família Diaz – desafiou o ex-campeão dos médios em uma postagem nas redes sociais.

Na mesma publicação, um seguidor questionou a possibilidade de uma terceira luta entre Anderson e Chris Weidman. Chris acabou com o reinado de Anderson e fez sua primeira defesa de cinturão vencendo a revanche com Spider. O desfecho do combate não foi agradável para Anderson, que teve de ficar um longo período afastado dos cages por conta de uma grave grave fratura na perna, que atingiu a tíbia e a fíbula. Anderson foi duro em suas palavras e não mostrou vontade de “se vingar”.

– @marinhocmd (seguidor), ele teve sorte e não merece lutar comigo de novo pois provou a todos que é bom, mas não o bastante para ser o campeão – alfinetou.

Foto postada por Anderson:

DEIXE UMA RESPOSTA