Após 16 anos, UFC volta a Miami com Borrachinha x Romero na luta principal

0
237

Paulo Borrachinha e Yoel Romero estiveram prestes a se enfrentar em duas oportunidades. Primeiro no UFC 230, em 3 de novembro, mas o cubano acabou pedindo mais tempo para se recuperar de uma lesão no osso orbital. Depois no UFC Brooklyn, em 19 de janeiro, mas dessa vez foi o brasileiro que se retirou por uma lesão no bíceps. Agora o ultimate encaminhou o duelo para o UFC Miami, programado para o dia 27 de abril, na Flórida.

Invicto em 12 lutas na carreira, Borrachinha atropelo quatro oponentes desde que chegou ao Ultimate, todos por nocaute. Já Romero lutou pela última vez na derrota para o campeão dos pesos-médios, Robert Whittaker, em junho do ano passado. Uma disputa acirrada em que a diferença de idade e a agilidade favoreceram. Whitaker venceu na decisão dividida dos juízes. Borrachinha é visto pelos fãs e pela própria organização como o “cara” que veio para fazer história no categoria.

A última vez que o UFC esteve em Miami foi em 2003, com a edição de número 42, quando Matt Hughes derrotou Sean Shark, e no mesmo card à época tivemos um único brasileiro, Hermes França, que saiu vitorioso.

DEIXE UMA RESPOSTA