Após cinturão de “Rei da Praia”, Wendell Negão alerta próximo rival no Katana 9: “Não deveria aceitar”

0
466

Às vésperas de realizar a sua 43ª luta da carreira, Wendell “Negão” Oliveira, com passagem pelo maior evento do mundo, garante que mais uma vez estragará a festa dos donos da casa. Invicto como visitante no Paraná, Wendell quer manter o retrospecto contra Hemerson “Toco” Souza na luta principal do Katana Fight 9, neste sábado, em Pinhais (PR), evento com transmissão ao vivo e gratuita pelo Facebook do Katana.

– Estou indo muito mais motivado para esse combate. Vou buscar a vitória o tempo todo. Espero manter minha invencibilidade no Katana e também a minha invencibilidade em Curitiba. É o que eu sempre digo pra todos os adversários: independente do resultado podem esperar uma guerra, tempo ruim o tempo todo – avisa o carioca.

Em forma de aquecimento para o duelo com Toco no próximo sábado, Wendell participou de um GP de pesos-pesados de “Beachboxing” no último final de semana, no Rio. Além de afiar as mãos, Wendell levou o cinturão, tornando-se o “rei da praia”.

– Entrei nesse GP realmente visando o Katana. Graças a Deus me tornei o campeão e detentor do cinturão. Agora vou atrás da vitória no Katana. Com certeza as lutas de boxe contribuíram muito para eu poder fazer uma grande luta contra o Toco.

Wendell sabe que o seu rival do main event está em franca ascensão e uma vitória pode elevá-lo a outro patamar, assinar com um grande evento internacional. Mas, Negão afirma que não será esse trampolim na carreira de Toco.

– Infelizmente eu não serei esse carimbo que ele precisa no passaporte. Essa é uma luta que ele não deveria aceitar. Todo mundo fala muito fora do cage, mais lá dentro palavras vão ao vento e veremos a realidade. Serei mau por isso. Ele não deveria aceitar essa luta – destaca o ex-UFC.

DEIXE UMA RESPOSTA