Após nocaute, Gilbert Durinho pede retorno em dezembro: “Estou pronto”

0
300

Gilbert “Durinho” botou sua evolução como atleta em evidência no último sábado. O lutador, conhecidíssimo por sua habilidade no Jiu-Jitsu, conseguiu um belo nocaute sobre Jason Saggo na luta de abertura do UFC Pittsburgh. 

Em entrevista ao MMAjunkie, o irmão de Herbert Burns falou sobre como melhorou e também em relação a estar sempre pronto para qualquer adversidade nos combates.

“(Trocação) Uma das coisas que eu comecei a botar no meu jogo – um monte de caras, eles só tem o Jiu-Jitsu. Você acabou de ver Demian Maia lutar pelo título. Se ele não derruba o cara, é isso. Ele não pode vencer a luta (…) Eu sempre tenho esse Plano B. Eu quero usar meu Jiu-Jitsu, mas se algo acontecer e eu não conseguir botar você para baixo, eu quero poder trocar (golpes em pé) com você”, disse o brasileiro que possui vários títulos no Jiu-Jitsu esportivo.

Durinho também comentou sobre um próximo combate e citou Jim Miller, que pega Francisco “Massaranduba” no UFC Sâo Paulo, como próximo oponente ideal.

“Eu estou pronto. Tive um grande tempo fora. Minha última luta foi em setembro do ano passado. Foi uma derrota, e eu aprendi muito. Eu evolui todo meu jogo. Eu quero voltar no fim do ano. Dezembro seria uma boa data. Eu vi alguns caras querendo lutar. Jim Miller, um monte de caras querendo. Eu estou aqui. Estou pronto. Qualquer um”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA