Após palavra do campeão, UFC confirma luta entre Garbrandt e Dillashaw

0
120

Após publicar em seu Twitter que iria defender seu cinturão no UFC 217, o campeão dos galos Cody Garbrandt recebeu a confirmação de que vai mesmo enfrentar o ex-campeão da categoria, TJ Dillashaw.

Gabrandt está invicto na carreira. Em apenas seis lutas, o atleta da Team Alpha Male conquistou o cinturão dos galos. Ele sagrou-se campeão ao derrotar Dominick Cruz de forma dominante, no UFC 207. De suas 11 vitórias, nove foram por nocaute.

TJ, vice-campeão do The Ultimate Fighter 14, e mais tarde campeão peso-galo do UFC ao tirar o título de Renan “Barão”, havia sido derrotado por Dominick Cruz e consequentemente destituído do posto de campeão. Após o revés, TJ superou Raphael Assunção e John Lineker, ambos por decisão, credenciando-se a uma nova disputa.

O evento também conta com Michael Bisping defendendo o cinturão dos médios contra Georges St. Pierre, que retorna da aposentadoria, e também com Joanna Jedrzejczyk colocando seu título em jogo contra a vice-campeã do The Ultimate Fighter 20, Rose Namajunas.

DEIXE UMA RESPOSTA