Warrior Challenge 14 acontece neste sábado com disputas de cinturão e GP Juvenil

0
151
E
Warrior Challenge realiza 14ª edição

 

Todos os atletas passaram pela balança do Warrior Challenge na tarde desta sexta-feira, em Itapema, no litoral de Santa Catarina, mas dois não bateram o peso e o organizador, Duda Gomes, tratou logo de fazer as devidas substituições. Como o atleta João Felipe Borges não bateu os 68,5 kg combinados para enfrentar André Weissheimer e Júlio Reinaldo também excedeu o limite estabelecido para enfrentar Fabio Japa, Duda casou André Weissheimer x Fabio Japa, enquanto João e Júlio terão que aguardar por uma nova oportunidade.

Além das disputas de cinturão que encabeçam o card, com o local Danimar Pastusak defendendo o título dos pesos-moscas com o blumenauense Rodrigo Formiga, e Saulo Neto, atleta da casa, defendendo o cinturão dos meio-médios contra André Aparecido, o evento contará com um GP Juvenil, até 60 kg. As lutas do GP foram sorteadas durante a pesagem e abrirão o card neste sábado, a partir das 18h30, no CT Black Belt – CM System, em Meio-Praia – Itapema (SC) – Clique aqui e confira a localização.

O evento contará ainda com uma ação solidária para a arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças carentes da região.

Abaixo você confere o card atualizado e a definição dos confrontos do GP Juvenil.

Warrior Challenge XIV
CT Black Belt – CM System, Itapema (SC)
Sábado, 26 de novembro de 2016

MMA PROFISSIONAL

 Luta 12 – Cinturão Peso-mosca 57,5kg: Danimar Pastusak (CMSYSTEM) x Rodrigo Formiga (PACKER TEAM)

MMA AMADOR

Luta 11 – Final do GP JUVENIL – 60kg:

Luta 10 – Cinturão Amador – 77kg: Saulo Neto (CMS) x André Aparecido (LENHADOR)

Luta 9 – 68kg: André Weissheimer (CMS) x Fábio Japa (PIONIEIROS)

Luta 7 – 77kg: Lucas Paredes (THAI BRASIL) x Francisco Gomes (MOVE FIGHT)

Luta 6 – 83 kg: Ricardo Henrique (BGT JJ) x Maxwell E. da Silva (OPEN ONE)

Luta 5 – 66kg: Matheus Bruno(PIONEIROS) x Lucas Razalkiewicz(BGT JJ )

Luta 4 – 58 kg: Tiago Albuquerque  (CMS) x Jucemar Bigode (ASTRA)

Luta 3 – 70kg: Cledson Lopes (CMS) x Marcelo Valadão  (Rangel Farias)

GP JUVENIL 60kg
Luta 2 – Alessandro Albuquerque – CM SYSTEM x Matheus Bitoca – RANGEL FARIAS
Luta 1 – Matheus Lamarque – WADO/MARAFIGA x Lucas do Amaral – ASTRA FIGHT

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVitor Belfort pede revanche com Anderson Silva no UFC Rio
Próximo artigoDanimar vence Formiga com virada emocionante e mantém cinturão do Warrior Challenge; Lamarque fatura GP juvenil
Um apaixonado pelas artes marciais, inspirado pelo meu pai que assistia todas as lutas de boxe na década de 70, 80. Depois passei a acompanhar o Vale-Tudo a partir da década de 90 até a evolução para o MMA atual, em que tivemos como principal referência o sucesso do Pride no Japão e o maior evento do mundo, o UFC, um fenômeno que não para de crescer. Conheço a luta na prática. Comecei com o karatê na adolescência, mas não cheguei a me graduar. Já maior de idade, iniciei no Jiu-Jítsu em 2004 e nunca mais abandonei. Além de treinar, participo de competições. Minha maior conquista foi subir no pódio do Sul-Americano de JJ da CBJJ. Criei o site www.mmasul.com.br em 2008, com o objetivo de colaborar com o MMA nos três estados que compõem a região Sul (RS, SC e PR). Fui adiante. Além de fomentar o jornalismo marcial na região, levei o MMASUL a alcançar visibilidade e credibilidade de leitores e fãs e de colegas de imprensa de todo o Brasil. Após mais de sete anos de sucesso, resolvemos inovar e lançar um nome nacional, o maismma.com, a continuação do MMASUL. Estamos no ar, em busca da evolução diária, das melhores coberturas e das melhores notícias. Sempre ágeis e precisos nas informações do mundo do MMA. Agora, somos #MAISMMA. Fazer o que a gente ama não tem preço. É com enorme prazer que faço as coberturas de eventos, escrevo, entrevisto e fotografo. Agora, rumo às cerca de 20 coberturas de UFC, além de inúmeras participações como convidado de programas no canal Combate. Um abraço especial a você que parou alguns segundos para saber mais sobre mim e sobre o maior site especializado em MMA do Sul do país. Não esqueça de aproveitar para visitar o maismma.com e seguir-nos no Twitter: @MMASUL. Muito obrigado, FAMÍLIA! "O jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte." Parte do texto: "A melhor profissão do mundo" Por Gabriel García Márquez (Jornalista, editor e escritor colombiano, prêmio Nobel de Literatura em 1982, autor do aclamado "Cem anos de Solidão")

DEIXE UMA RESPOSTA