Após retirada de “Cigano”, Ngannou quer Overeem no UFC 215

0
184

Após a saída de Junior dos Santos, o “Cigano”, do card do UFC 215, Francis Ngannou esbravejou nas redes sociais. O invicto camaronês, no entanto, já apresentou o nome ideal para substituir o brasileiro para que assim permaneça no card. 

“Agora eu estou aberto e livre para você (Alistair Overeem), cara. Vamos fazer isso no UFC 215”, afirmou Francis que não recebeu resposta de Alistair.

Francis atravessa grande fase na carreira e chegando como um possível postulante ao “cargo” de desafiante número um na rasa categoria dos pesados. Foram cinco vitórias no UFC, sendo quatro nocautes e uma finalização. Sua última vitória fora contra Andrei Arlovski, por nocaute, em janeiro.

Overeem se mantém como um dos melhores lutadores da categoria após início conturbado no Ultimate. Nas últimas sete lutas, Alistair saiu vitorioso em seis, tendo perdido apenas para Stipe Miocic em luta por cinturão. Atualmente, o inglês naturalizado holandês se encontra em uma sequência de duas vitórias consecutivas, sobre Mark Hunt e Fabricio Werdum.

O UFC 215 será realizado no dia 09 de setembro, no Rogers Palace, em Edmonton, Alberta, no Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA