Aposta de Minotauro, Renan “Problema” faz luta principal do LFA nesta sexta-feira

0
286

AAposta de Rodrigo Minotauro nos pesos-pesados, o gigante brasileiro Renan “Problema” Ferreira, de 2,08m, representa o Brasil na luta principal do LFA 70, marcado para esta sexta-feira, em Wisconsin, nos EUA. O duelo, contra o norte-americano Brett Martin, vale pela semifinal do GP da categoria, que já tem Daniel James na final.

“Vou entrar como entro para todas as minhas lutas, para buscar a vitória a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que sangrar. Tive um camp muito detalhado, intenso e acredito que, pelo meu rendimento nos treinos, tenho tudo para fazer uma grande luta contra o meu adversário. Tenho sede de vitória, então garra não vai faltar”, afirma o lutador de 29 anos.

Goiano de Santa Tereza de Goiás, Renan “Problema” estreou no MMA em 2013, mas possui apenas seis lutas no cartel. Segundo ele, o motivo é a falta de oportunidade para lutadores mais pesados no Brasil. A chance no GP do LFA veio após a vitória por nocaute técnico sobre Fabrício Pitbull na 3ª edição do Future MMA, em março deste ano.

“A categoria de peso pesado ainda é muito carente no Brasil, por isso não fiz mais lutas. Mas agora tenho uma oportunidade e tanta para mostrar meu potencial para o mundo. Só que eu acredito que seja um passo de cada vez, sem afobação. Tudo tem o momento certo de acontecer e eu vou seguir trabalhando duro para estar entre os melhores”, encerrou o atleta do Team Nogueira, que venceu cinco das seis lutas que disputou, todas por nocaute.

Confira abaixo o card do evento:

LFA 70
Madison, Wisconsin, EUA
Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Renan Ferreira x Brett Martin
Mark Lemminger x Isaac Steele
Askar Askar x Jake Childers
Gonzalo Ponce x Elias Garcia
Asef Askar x Collin Anglin
Alex Polizzi x Pierre Walters
Jamey Simmons x Taylor Moore
Austin Lutchen x Andrew Kauzlaric
Devon Seitz x Rodney Alexander
Julian Valencia x Wyatt Barber
Jordan Schulte x Peter Kulibert
Peter Lo x Cody Linne

DEIXE UMA RESPOSTA