Ariane Lipski não renova com o KSW e pode estrear em breve no UFC

0
126

E o UFC faz a, possivelmente, melhor contratação de 2018. A campeã peso-mosca do KSW, Ariane Lipski, não renovou seu contrato com a organização europeia e está de “malas prontas” para o UFC. Ariane enfrentará a ucraniana Maryna Moroz no UFC Fight Night 140, que será realizado em Buenos Aires, no dia 17 de novembro. Quem confirmou a saída de Lipski do KSW foi o próprio co-proprietário, Martin Lewandowski em entrevista ao MMA.pl. O Combate noticiou que a estreia da brasileira está quase fechada.

A “Rainha da violência”, como é conhecida, é lutou pelo KSW desde 2015, somou cinco vitórias consecutivas e faturou o cinturão do evento. Hoje ela é considerada a melhor peso-mosca fora do UFC e com um potencial para ser a melhor da atualidade. Katarzyna Lubońska, Sheila Gaff, Diana Belbitá, Mariana Morais e Silvana Gómez Juárez foram derrotadas pela atleta da Rasthai.

Maryna vive momento um tanto quanto delicado no Ultimate. Ela fez seis lutas, vencendo três e saindo derrotada em três. Atualmente está em uma sequência de duas derrotas consecutivas contra a ex-campeã do UFC Carla Esparza e a ex-campeã do Invicta Angela Hill. Agora a europeia busca se recuperar subindo da categoria dos palhas (52 kg) para a categoria dos moscas (57 kg).

 

DEIXE UMA RESPOSTA