Belfort promete luta ao estilo “Fenômeno” no UFC Fortaleza: “Vou sair na porrada”

0
548
belfortgastelumfortaleza
Belfort promete voltar com o estilo agressivo – Foto: Divulgação

Um dos poucos remanescentes em atividade desde as primeiras edições do UFC, Vitor Belfort completa 20 anos de Ultimate no dia 7 de fevereiro. Na mesma data, em 1997, o carioca se tornou o mais jovem atleta a conquistar um torneio de pesos-pesados vencendo duas lutas na mesma noite.

De volta ao octógono no UFC Fortaleza, que acontece no dia 11 de março na capital cearense, Belfort enfrenta Kevin Gastelum, campeão da 17ª temporada do TUF Americano, e que vem embalado por vitória sobre o veterano Tim Kennedy (que se aposentou depois do combate), em duelo realizado no UFC 206, em dezembro.

De olho na recuperação após reveses por nocaute diante Ronaldo Jacaré no UFC 198 e Gegard Mousasi no UFC 204, Belfort quer esquecer as atuações “passivas” e voltar a ser o lutador agressivo que todos conhecem. Durante o encontro com a imprensa na promoção do UFC Fortaleza e início da venda de ingressos, Belfort se mostrou empolgado com o camp e prometeu voltar mais forte do que nunca.

– Estamos ‘amassando as uvas’ lá no treinamento. Estou muito feliz. Tenho uma peça muito importante no meu camp, que é o Anderson França (mestre de Muay Thai de Edson Barboza), afiando a minha parte em pé, o Cassiano Tytschyo e o Sérgio Júnior também estão lá. Estamos bem. Estou treinando muito bem – revelou, antes de analisar, ou melhor, ignorar a sua vantagem na envergadura.

– Tamanho não é documento, vou sair na porrada. A minha envergadura não vai fazer a diferença, se sou curto se sou longo, eu quero sair na porrada. Quero ir lá e lutar. Só isso. Estou obstinado a vencer. Podem esperar a volta do ‘Fenômeno’ no dia 11 de março – avisou.

Durante os compromissos em Fortaleza, Belfort e Gastelum matinveram a pose de bons moços, mas através das entrevistas ele anteciparam o duelo. Gastelum provocou dizendo que o brasileiro é uma lenda, mas que é passado. Belfort respondeu e afirmou que Gastelum não sabe de nada: sou passado, presente e futuro.

CARD EM CONTRUÇÃO – UFC FORTALEZA – 11 DE MARÇO

  • Vitor Belfort vs. Kelvin Gastelum
  • Edson Barboza vs. Beneil Dariush
  • Mauricio Rua vs. Gian Villante
  • Paulo Henrique Costa vs. Alex Nicholson
  • Bethe Correia vs. Marion Reneau
  • Josh Burkman vs. Michel Prazeres

DEIXE UMA RESPOSTA