Belfort vence Marquardt no UFC Rio e descarta aposentadoria: ‘Vão ter que me engolir’

0
249
Jun 3, 2017; Rio de Janeiro, RJ, Brazil; Vitor "The Phenom" Belfort ?(red gloves) vs. Nate "The Great" Marquardt? (blue gloves)? during UFC 212 at Jeunesse Arena. Mandatory Credit: Jason Silva-USA TODAY Sports
Belfort comemora vitória e descarta aposentadoria – Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

Esta cobertura tem o patrocínio de NUTRICENTER – www.nutricentershop.com

Vitor Belfor mais uma vez afirmou que se reinventou para enfrentar Nata Marquardt, assim como havia dito antes de enfrentar Kelvin Gastelum. Desta vez o “Fenômeno” realmente se mostrou diferente, a postura foi outra em relação com as últimas performances. Belfort optou fazer seu camp no Canadá, na Tristar Gym, contou com a ajuda de Georges St-Pierre e abdicou do conforto de casa, ficando longe da família.

A concentração aliada à preparação trouxeram ao octógono do UFC Rio 8, o velho Belfort que os fãs conhecem, agressivo e dominante. Apesar da experiência de mais de 50 lutas de Marquardt, o brasileiro conseguiu ditar o ritmo e garantir a vitória por unanimidade. Aos 40 anos de idade, Belfort não pensa em parar.

– Sem sacrifício não há glória – exclamou Belfort após o anúncio da vitória, antes de comentar a estratégia.

– Eu tive paciência, sabia que ele estava esperando que eu atacasse. Acho que lutei com calma, queria lutar três rounds, há muito tempo que não lutava três rounds. No começo da semana eu disse que uma luta pode ser um começo ou um fim. Essa é o começo de mais uma jornada. Meus 40 são os novos 20 – brincou o faixa-preta de Carlson Gracie.

– Vocês vão ter que engolir Vitor Belfort. Quero mais cinco lutas. Vou voltar e me reinventar a cada vez.

DEIXE UMA RESPOSTA