Vídeo: Bellator em sexta-feira 13 “aterroriza” brasileiros; Dudu e Treta são nocauteados

0
376

A sexta-feira 13 foi mesmo sinistra para os brasileiros no Bellator 202, em Oklahoma. Primeiro, o judoca Léo Leite sucumbiu à pressão de Chris Honeycutt e acabou perdendo por decisão unânime.

Já o ex-campeão dos pesos-galos, Dudu Dantas sofreu um nocaute duríssimo no início do combate e na queda fraturou o tornozelo direto. A imagem forte mostra o momento em que Michael McDonald acerta um direto em cheio, Dudu cai com o peso do corpo sobre o pé virado e imediatamente aparece o osso na altura do tornozelo, subindo para a canela. Dudu tentou resistir aos golpes na posição de quatro apoios, mas a sequência foi frenética e o árbitro interrompeu aos 58s de luta.

Na luta principal, a brasileira especialista em Jiu-Jítsu Talita Treta desafiou a campeã peso-pena Julia Budd. O duelo programado para cinco rounds teve seu fim decretado no fim do terceiro, quando a canadense acertou mãos duríssimas em Treta já cansada. Com um direto, Budd lançou a faixa-preta ao solo e definiu com mais um bombardeio. Esse foi o primeiro revés da carreira de Talita Treta.

DEIXE UMA RESPOSTA