Bellator: Matt Mitrione vence Roy Nelson em decisão polêmica e avança no GP

0
266

Uma disputa acirrada marcou a luta principal do Bellator 194, nesta sexta-feira, em Connecticut (EUA). Em uma revanche, Matt Mitrione superou Roy Nelson na decisão majoritiária dos juízes.

Nelson não conseguiu repetir a atuação de 2012, quando nocauteou o ex-jogador de futebol americano em menos de 2min na luta principal do TUF 16 Finale. Mas, o “gordinho”, faixa-preta de Renzo Gracie, conseguiu colocar levar a luta para o chão nos três rounds, angariando pontos importantíssimos: primeiro pelo castigo imposto e segundo pelas tentivas de finalização.

Mitrione trabalhou muito bem o boxe, desferiu ótimos chutes baixos, que minaram as pernas de Roy Nelson ao longo da disputa. Em um resultado que pode ser considerado duvidoso, tamanho o equilíbrio, os juízes laterais apontaram Mitrione o vencedor.

Com a vitória, Mitrione avança no GP de pesos-pesados, que tem Chael Sonnen no páreo (venceu Rampage Jackson), Emelianenko Fedor x Frank Mir (Bellator 198), Ryan Bader x Mohammed Lawal (Bellator 199).

No coevento principal, Patricky Pitbull nocauteou Derek Campos pela segunda vez. A primeira aconteceu com uma sequência de socos no segundo round, no Bellator 177, em 2014, e agora, a história se repetiu, uma nova sequência de socos levou o americano à lona mais rápido, no primeiro round.

 

DEIXE UMA RESPOSTA