Bellator oficializa Wand x Rampage 4 e Mousasi x Rory MacDonald; Assista a 1ª encarada

0
210

O Bellator oficializou nesta terça-feira duas superlutas que prometem parar o mundo do MMA, no dia 29 de setembro, em San Jose, na Califórnia. Trata-se da promoção do quarto duelo entre Wanderlei Silva e Quinton Jackson e o confronto entre o campeão peso-médio Gegard Mousasi e o campeão dos meio-médios Rory MacDonald.

Wanderlei nocauteou Rampage de forma brutal duas vezes no extinto Pride (2003 e 2004). Já o americano aplicou um nocaute duríssimo sobre Wand no UFC (2008). Agora, Rampage tem a chance de empatar o jogo. O “Cachorro Louco” vem de derrota por decisão unânime para Chael Sonnen, em luta realizada no Bellator 180, em junho do ano passado, e coincidentemente, Jackson também vem de derrota para Chael Sonnen por decisão unânime, em confronto válido pelo GP de pesados do Bellator, em janeiro deste ano.

Mousasi trocou o UFC pelo Bellator em outubro do ano passado, derrotando Alexander Shlemenko por unanimidade na estreia e se credenciando a disputar o cinturão dos médios, vindo a nocautear o então campeão Rafael Carvalho, na 200ª edição, em maio. Rory que também trocou o UFC pelo Bellator, estreou com finalização sobre Paul Daley em maio do ano passado e conquistou o cinturão até 77 kg ao superar o brasileiro Douglas Lima por decisão unânime, em janeiro.

Nas primeiras encaradas promocionais realizadas na tarde de ontem, o clima ficou tenso entre Wanderlei e Jackson. Wand chegou a colocou o dedo indicador em riste no rosto do americano. Diferente deles, Mousasi e Rory mostraram muito cavalheirismo e posaram para foto abraçados.

DEIXE UMA RESPOSTA