Big Bones crava peso e mira vitória para seguir no GP do PFL e dedicar ao filho que está a caminho

0
682
Big Bones cravou 84 kg com tranquilidade para o PFL 6 - Foto: PFL/Divulgação
Big Bones cravou 84 kg com tranquilidade para o PFL 6 – Foto: PFL/Divulgação

Anderson Gonçalves, conhecido pelo apelido de Big Bones, tenta a sua primeira vitória no Professional Fighters League, que realiza a sua sexta rodada nesta quinta-feira, em Atlantic City, Nova Jersey (EUA). Big Bones quer uma vaga entre os 8 selecionados que seguirão na disputa por um milhão de dólares no GP de médios (até 84 kg), mas para isso o representante da Astra Fight Team precisará parar o daguestanês radicado na alemanha Abusupiyan Magomedov, embalado por vitória sobre outro brasileiro, Yuri Villefort.

Big Bones quer dedicar o triunfo aos seus tesouros Chai e Heitor - Foto: Arquivo Pessoal
Big Bones quer dedicar o triunfo aos seus tesouros Chai e Heitor – Foto: Arquivo Pessoal

Após bater o peso com tranquilidade na quarta-feira, Big Bones conversou com o MAISMMA, e revelou, que além do desejo de seguir na disputa pelo grande prêmio, quer dedicar a vitória à esposa Chai Silvestre e ao filho que já tem nome e data para chegar.

– Bati o peso tranquilamente. Para quem batia 77 kg, agora ficou mais fácil bater os 84 kg do peso médio. Sobre a treinamento – devido ao curto período entre as lutas, 40 dias, fizemos uma estratégia de treino inteligente, corrigindo erros da luta passada, e apesar de tomar cuidado com as lesões, o treino é sempre duríssimo. Tive um revés na primeira rodada, mas estamos recuperados e confiantes na vitória. Sobre o adversário desta quinta-feira, não tem muito o que falar, a gente se prepara para enfrentar qualquer um. E pra eu me sentir tão confiante na vitória, é porque eu tenho companheiros de treino na Astra Fight Team que me amassam todos os dias, tenho o mestre Marcelo Brigadeiro orientando, Jeferson Fajardo cuidando da parte física, Tim Ruberg no Wrestling e Alexandre Guerra que vem afiando a parte em pé. Agradeço a cada integrante do meu time por todo o trabalho em conjunto – destaca paranaense radicado em Joinville (SC), antes de “babar” por antecipação quando o assunto é paternidade.

– Meu filho vai se chamar Heitor. Ele nasce no final de setembro ou início de outubro. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado a minha esposa Chai na minha vida e ter me dado esse presente tão maravilhoso que é um bebê, ser pai. Estou muito ansioso! Não vejo a hora de ele chegar para eu olhar para o rostinho dele, serei aquele pai babão (risos).

Big Bones fez questão de pedir um espaço para agradecer aos patrocinadores Drogas Shop Manipulação, Nitrix Energy Drink, Manzini Açaí, OsteoSports Fisioterapia e Ícaro Express.

DEIXE UMA RESPOSTA