Bisping provoca em coletiva do UFC 217 e GSP perde a paciência

0
144

Michael Bisping conseguiu fazer o paciente Georges St-Pierre se irritar em coletiva de imprensa para a promoção do UFC 217, realizada nesta sexta-feira. O inglês, campeão peso-médio, defenderá o título da divisão no dia 4 de novembro, em Nova Iorque. Ex-campeão da categoria debaixo (meio-médios), St-Pierre retorna da aposentadoria após quatro anos de inatividade. Como de costume, Bisping não poupou na provocações durante a coletiva.

– Não se preocupem, essas defesas de cinturão, esse conto de fadas, não vai acontecer. Ele disse que estava aposentado. Pode tentar quanto quiser, uma vez após a outra. Eu cheguei ao topo da montanha depois de tentar muitas vezes, e agora estou aqui. Você está aposentado, vai apanhar e vai se aposentar de novo. Eu estou pronto para arrancar a cabeça desse cara – disse o campeão.

Georges St-Pierre surpreendeu ao rebater às falácias do inglês na mesma moeda.

– Bisping vai perder em 4 de novembro, posso garantir isso. Nada mais é certeza: fogo é quente, água é molhada, e vou ganhar do Michael Bisping. Vou fazer o que eu quiser. Vou te atacar, vou te derrubar, vou bater de novo se você levantar, vou fazer o que eu quiser. O que eu quiser, quando eu quiser fazer! É isso que eu vou fazer! – declarou o canadense, que impaciente com os insultos, chegou a empurrar Bisping na hora do cara a cara.

Com uma vitória sobre Bisping, St-Pierre entra para história do Ultimate com um dos poucos lutadores a conquistar títulos em duas categorias.

UFC 217

4 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL (até o momento):

Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

Peso-galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal

CARD PRELIMINAR (até o momento):

Peso-leve: Joe Duffy x James Vick

Peso-médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

Peso-meio-médio: Mickey Gall x Randy Brown

Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

DEIXE UMA RESPOSTA