BJ Penn enfrenta Clay Guida em duelo de veteranos no UFC Rio 10

0
204

Ainda é cedo para o membro do Hall da Fama do UFC, B.J. Penn, dar adeus ao octógono. O havaiano fará um duelo de veteranos com o cabeludo Clay Guida na 10ª edição do UFC no Rio de Janeiro, o UFC 237, programado para 11 de maio no Brasil.

A notícia foi veiculada em primeira mão pelo site americano MMAFighting.com, indicando que a fonte da notícia pediu anonimato porque a luta ainda foi anunciada oficialmente pela organização.

Aos 40 anos, BJ vem de seis derrotas consecutivas e um empate, um recorde negativo no Ultimate, ele que justamente entrou para o Hall da Fama por ser um dos poucos lutadores a tornar-se campeão em duas categorias.

Será que faixa-preta escolhou o Rio de Janeiro para pendurar de vez as luvas? O lugar em que ele começou a carreira fazendo história ao se tornar o primeiro “gringo” campeão mundial de Jiu-Jítsu? Esperemos para ver a lenda em ação.

BJ lutou pela última vez no UFC 232 em dezembro e acabou finalizado por Ruan Hall no primeiro round. Guida vem de derrota via guilhotina para Charles do Bronx UFC 225, realizado em junho do ano passado.

UFC 237
11 de maio de 2019, no Rio de Janeiro

Card em construção…
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Anderson Silva x Jared Cannonier
Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
Peso-leve: BJ Penn x Clay Guida
Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana
Peso-mosca: Wu Yanan x Luana Dread
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

DEIXE UMA RESPOSTA