Brave 18: Lucas Mineiro e Al-Selwady esquentam clima para disputa de cinturão

0
150
O Brasil está muito bem representado no Brave 18, com três atletas fazendo lutas por cinturões do maior evento de MMA do Oriente Médio. Tanto Lucas “Mineiro” quanto Felipe Efrain e Marcel Adur esquentaram a coletiva antes do show desta sexta-feira (16) ao protagonizarem encaradas tensas com seus adversários após o evento desta quarta-feira (14), em Manama, no Bahrein.

Campeão interino peso leve, “Mineiro” fez questão de levar seu cinturão para a encarada com Abdul-Kareem Al-Selwady. Os dois foram muito aplaudidos ao ficarem frente a frente pela primeira vez e foram separados apenas pelo presidente do Brave, Mohammed Shahid.

Postura parecida teve Felipe Efrain, que desafia o campeão dos galos, Stephen Loman, e Marcel Adur, que busca o cinturão inaugural peso mosca contra Velimurad Alkhasov. Efrain, particularmente, ficou muito próximo a Loman, com os punhos perto do rosto do filipino, que não pareceu ter se intimidado.

Nesta quinta-feira (15), véspera do Brave 18, os lutadores envolvidos no maior show da história do Brave CF farão a pesagem oficial de manhã (horário do Bahrein), e depois participarão da pesagem cerimonial, que terá as últimas encaradas antes do dia da luta.

O Brave 18 será transmitido no Brasil pelo canal Combate, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA