Brave CF comemora aniversário e destaca atuações de brasileiros

0
112

O Brave Combat Federation é uma das organizações que mais cresce em um curto período de tempo no mundo. A organização fez com que os mercado das Artes Marciais Mistas do Oriente Médio e do norte da África se igualassem ao mercado do MMA da União Europeia em questão de crescimento do MMA em várias regiões. 

No dia 23 de setembro de 2016 fora realizado o primeiro evento do Brave CF, no Bahrein. Durante o mês de setembro a organização divulga fatos registrados no primeiro ano de trabalhos. A questão a se destacar é o Brasil tendo uma grande relevância na história da organização.

O Brave fez a recente revelação de que os brasileiros são os atletas que possuem mais vitórias dentro da organização. 42 atletas do Brasil já competiram na jaula da maior organização do Oriente Médio e em 33 lutas que envolviam ao menos um brasileiro, 25 vitórias foram de lutadores brasileiros.

São destacados os atletas como Klidson de Abreu, que recentemente finalizou Timo Feucht, Luan “Miau”, o melhor lutador brasileiro de 2016, e também Marcel Adur, que superou Ivan Lopez e Rodrigo Melônio dentro do evento. Os três atletas são os que mais possuem vitórias dentre os guerreiros sul-americanos do Brasil.

O próximo evento do Brave será realizado em casa, no Bahrein, no dia 17 de novembro. Será realizado durante a Semana Internacional da Luta (International Combat Week), junto do Campeonato Mundial de MMA amador que será realizado pela Federação Internacional de MMA.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA