Bruno Blindado revela notificação por doping e deixa o UFC Greenville deste sábado

0
393

Com estreia marcada para o UFC Greenville, neste sábado, Bruno Blindado precisou deixar o card e acabou substituído por Eric Spicely no duelo com Deron Winn.

O ex-campeão dos pesos-médios do evento russo M-1 Challenge vinha embalado por quatro vitórias, incluindo a conquista do título, mas por conta de uma notificação da Usada (Agência Antidopagem dos EUA) por doping, o paraibano precisou adiar o sonho de atuar no maior evento do mundo.

Em um comunicado enviado ao Combate.com, Blindado revela que foi flagrado em um teste fora de competição, em amostra coletada no dia 5 de maio. Ele se desculpa com o adversário, com os fãs e promete colaborar no que for preciso para esclarecer que não usou nenhuma substância proibida.

Comunicado:

Como muitos de vocês sabem, eu tive que desistir da minha luta em 22 de junho. Quero me desculpar com meu oponente porque sei como é difícil cancelar a luta dias antes do evento. Ao longo da minha carreira no MMA eu tenho sido muito transparente. Na semana passada recebi um email da USADA declarando que uma substância proibida foi encontrada no meu teste mais recente, de 5 de maio de 2019. Solicitei um novo teste da minha amostra B para confirmar essa substância que foi encontrada na amostra que forneci em 5 de maio de 2019. Eu também dei uma amostra para um exame particular que será prontamente esclarecido. Donna Marcolini, do UFC, acredita em mim que não tomei intencionalmente uma substância proibida e está me ajudando com o meu caso. Eu também estou totalmente cooperando com a USADA. Eu sei, sem dúvida, que fiz tudo de acordo com os padrões estabelecidos pela USADA. Eu tenho fé na USADA, que esta situação será resolvida em tempo hábil e que eu serei inocentado de qualquer irregularidade. Para todos os meus fãs e apoiadores, obrigado.

Eu garanto a vocês que eu não os desapontarei

Bruno Silva

UFC Greenville
22 de junho de 2019, na Carolina do Sul (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
Peso-mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
Peso-médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
Peso-palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
Peso-leve: Matt Wiman x Luís Peña
Peso-pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
Peso-médio: Deron Winn x Eric Spicely
Peso-galo: Andre Ewell x Anderson Berinja

DEIXE UMA RESPOSTA