Cara de Sapato finaliza, levanta torcida e pede vencedor de Kelly x Brunson

0
226
Jun 3, 2017; Rio de Janeiro, RJ, Brazil; Antonio Carlos "Cara de Sapato" Junior ?(red gloves) vs. Eric "Zebrinha" Spicely? (blue gloves)? during UFC 212 at Jeunesse Arena. Mandatory Credit: Jason Silva-USA TODAY Sports
Cara de Sapato finaliza, vence a terceira seguida e faz desafio – Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

Esta cobertura tem o patrocínio de NUTRICENTER – www.nutricentershop.com

Antônio “Cara de Sapato” Carlos Jr. fez o público se levantar das cadeiras da Jeunesse Arena ao vencer Eric Spicely pelo card preliminar do UFC Rio 8, neste sábado (3). Foi a maior vibração da torcida em todas as lutas do card preliminar.

Com títulos no Brasileiro, Panamericano e Mundial da arte suave, Cara de Sapato aceitou a luta de chão com o canadense, mesmo sabendo que ele possui bons ataques de finalização. Ele permaneceram por mais de dois minutos na guarda “50-50” no primeiro assalto, trocando poucos golpes em pé.

No segundo, Cara de Sapato conseguiu colocar os ganchos e pegar as costas de Spicely. Ele tentou resistir, mas a pressão do campeão do terceiro TUF Brasil obrigou o canadense a batucar três vezes. Sapato engatou a terceira vitória consecutiva e pediu o venceu de Dan Kelly e Derek Brunson, que lutam no UFC Nova Zelândia no próximo final de semana.

– Foi bom demais! Eu sabia que ele buscar a queda porque é o jogo dele. Eu até queria ter mantido a luta em pé por mais tempo, mas ele não deixou, fez um bom jogo. Mas o jiu-jitsu é a minha casa, se quiser ir pro chão, estou dentro. É muito especial vencer aqui no Brasil, com meus amigos, minha mãe, minha namorada, todo mundo presente. É muito bom sentir a energia dos fãs. Eu entrei sentindo que aquele lugar era meu, que eu já conhecia. E ainda consegui vencer da forma que mais gosto: pegando as costas e finalizando – vibrou o representante da American Top Team.

DEIXE UMA RESPOSTA