Carlos Boi fora de luta contra Christian Colombo no UFC São Paulo

0
225

Más notícias para quem estava aguardando pela estreia do peso-pesado Carlos “Boi” contra Christian Colombo no UFC Fight Night 119, em São Paulo, no dia 28 de outubro. Conforme divulgado pelo próprio UFC, o lutador está fora por conta de uma possível violação antidoping, cuja substância utilizada pelo atleta ainda não foi revelada. 

A possível falha de Boi aconteceu no dia 29 de julho. Caso seja revelado que o baiano fez mesmo a utilização de alguma substância proibida na contraprova, ele poderá cumprir suspensão de dois anos.

Boi faria sua estreia dentro do Ultimate depois de construir uma grande fama sobre seu nome no MMA Nacional. O lutador natural de Feira de Santana acabou vencendo seis dos oito triunfos da carreira por nocaute e os outros dois combates foram para a decisão dos juízes laterais. O brasileiro ainda não sabe o que é uma derrota no MMA.

Colombo por sua vez, segue mantido no card até segunda ordem. O UFC está a procura de um substituto para lutar com o dinamarquês.

A equipe do MaisMMA procurou o agente do lutador para algum esclarecimento e aguarda retorno.

O UFC Fight Night 119 será realizado no dia 28 de outubro no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. O evento conta com o retorno de Lyoto Machida, que enfrenta o americano Derek Brunson, na luta principal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA