Carlston Harris substitui Fakhreddine na luta pelo cinturão meio-médio do Brave

0
155

Poucas horas antes da pesagem, o Brave divulgou que Mohammad Fakhreddine, um dos principais nomes do MMA no Oriente Médio, teve de se retirar da luta por passar mal devido ao corte de peso. Com isso, Carlston Harris luta com Carl Booth pelo título até 77 kg da organização. O vencedor do combate será o primeiro campeão da história da categoria no Brave.

Mohammad sofreu e foi para um hospital para se recuperar, mas acabou fazendo uso de soro intravenoso, que é uma medida proibida pela CABMMA. Com isso, Booth que já estava no peso, acabou topando enfrentar Carlston Harris, que enfrentaria Rodrigo Cavalheiro.

“Carlston traz novos problemas, diferentes daqueles que eu lidaria contra Mohammad. Mas eu digo isso: problemas diferentes, mesma solução. Vou para cima e em busca do nocaute”, afirmou o inglês adversário de “Moçambique”, como é conhecido Carlston.

A saída de Fakhreddine representa outra baixa. Anteriormente, Eric “Parrudo” teve de se retirar do combate com Luan “Miau” e foi substituído por Igor Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA