Circuito Guerreiros de Aço 4 promete superestrutura e anuncia revanche valendo cinturão

0
312
Circuito Guerreiros de Aço 4 promove revanche valendo cinturão - Imagem: Divulgação
Circuito Guerreiros de Aço 4 promove revanche valendo cinturão – Imagem: Divulgação

O Circuito Guerreiros de Aço, evento organizado pelo professor Jeferson Boby, promete agitar Ponta Grossa (PR) com a sua 4ª edição, no próximo dia 18 de agosto. Atualmente considerada a maior estrutura dos Campos Gerais, o CGA promoverá uma super revanche na luta principal, valendo o cinturão da categoria meio-médios (até 77 kg). Bruno “Mezzomo” Padilha quer devolver a derrota sofrida para Caio “Moicano” Rodrigues em 2015.

No primeiro encontro, Moicano conseguiu aplicar um nocaute técnico rápido, mas agora, Mezomo quer fazer ainda melhor e manter o cinturão dentro de casa. O CGA vem crescendo a cada edição, conquistando cada mais a confiança do público, naturalmente firmando-se como o maior dos Campos Gerais. Além das lutas de MMA profissional, a edição contará com lutas preliminares de Muay Thai.

– As expectativas são as melhores. Todos sabem o quão difícil é fazer evento. Mas a nossa região precisa de um evento bem estruturado e que dê oportunidade para essa nova geração de lutadores. Essa luta do (Bruno) Mezzomo com o (Caio) Moicano vai pegar fogo. O público que muito ver os dois em ação, por se tratar de uma revanche. Graças a Deus contamos com a força dos patrocinadores e isso que nos faz seguir firmes e fortes com o CGA em crescimento. Dessa vez não será diferente. Iremos lotar o Ginásio Oscar Pereira. Podem anotar – garante o organizador Jeferson Boby.

Em breve divulgaremos o card completo.

Maiores informações: (42) 9997-5387

logo

DEIXE UMA RESPOSTA