Circuito Guerreiros de Aço promove disputa de cinturão em duelo São Paulo x Paraná

0
281
guerreiros PG
Xuxa enfrenta Moicano em sua primeira defesa de cinturão – Foto: Divulgação

Ponta Grossa sedia a terceira edição do Circuito Guerreiros de Aço no dia 6 de maio, evento que mais uma vez abre as portas para os novos talentos paranaenses e coloca frente a frente Jackson “Xuxa” e Caio “Moicano” em um duelo interestadual, válido pelo cinturão dos pesos-leves.

Embalado por duas vitórias consecutivas, incluindo a conquista do título na edição anterior, com finalização sobre o argentino Francisco Guerrerro, o atleta da casa conta com o apoio dos ponta-grossenses para recepcionar Moicano em sua primeira defesa de cinturão.

O paulista de Igaratu busca a redenção depois de tropeçar diante de Thiago Bel em seu último confronto. Pronto para outra batalha e motivado com a oportunidade, Moicano promete uma guerra; Xuxa garante que o cinturão ficará na cidade.

Jeferson “Boby”, organizador do CGA, antecipa que esta será a melhor das edições até aqui.

– Estamos preparando um grande show para o público, desde a entrada dos atletas, iluminação, segurança e ótimos combates. Convido a todos os fãs de luta de Ponta Grossa e região para prestigiarem um dos melhores, senão o melhor evento que a cidade já teve – destacou Boby.

O card completo será divulgado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA