Claudir Dutkevis e Ivan Pitbull comentam expectativas para duelo principal do 1º Ronin MMA, em Gramado

0
569
Em entrevista, Claudir e Pitbull apostam na experiência para vencer luta principal do Ronin MMA
Em entrevista, Claudir e Pitbull apostam na experiência para vencer luta principal do Ronin MMA

 

Um duelo entre dois grandes nomes do peso-pena nacional promete empolgar o público que prestigiar a estreia do Ronin MMA, no dia 23 de julho, em Gramado, na Serra Gaúcha. O caxiense Claudir Dutkevis enfrenta o representante de Belém, Ivan “Pitbull” Sousa, na luta principal da noite. Atletas experientes e embalados por três resultados positivos cada um, Claudir e Pitbull comentaram as expectativas para o confronto.

“Lutar no meu estado é muito gratificante. Meus alunos e meus amigos estarão lá transmitindo energia positiva. Vamos em peso. Aceitei a luta com o Ivan Pitbull por dois motivos: porque já varri a categoria no Rio Grande do Sul e porque enfrento qualquer um, não estou em início de carreira, já fui muito testado, e gosto de encarar cada desafio como o último da minha carreira. Sei que meu adversário é experiente, sim, mas eu também sou. Se contar as minhas lutas de boxe e muay thai paralelas ao MMA, somam cerca de 70, muitas delas contra atletas duríssimos. Respeito o Pitbull, mas ele não me impressiona. Vou partir para cima dele”, avisa Claudir.

Nascido em Belém no Pará e radicado em Blumenau (SC), Ivan Pitbull também confia na experiência para fazer mais uma luta principal na carreira e estragar a festa do dono da casa.

“Venho lutando contra atletas de alto nível e lutar com um cara com um bom cartel como o Claudir me motiva a treinar muito mais. Não me acho melhor do que ninguém, mas considero o meu jogo inteligente, são mais de 70 lutas de MMA (número não oficializado no Sherdog), sei onde o sapato aperta. Cheguei a ver uns vídeos dele, mas prefiro não comentar sobre o que ele tem, e sim, destacar a minha evolução a cada dia. Será uma grande luta. Espero que Gramado fique pequena para o Ronin MMA”, destaca Pitbull.

Com 16 vitórias e 5 derrotas, Claudir permaneceu invicto até a décima luta da carreira. Com a dificuldade de perder peso nos moscas e galos, o gaúcho resolveu retornar ao peso-pena, categoria que não o desgasta tanto na hora da desidratação e o faz sentir-se forte na luta. Pronto para encarar Pitbull, Claudir não esconde o que tem para mostrar.

“A minha melhor ferramenta é a trocação sem sombra de dúvidas. Claro que treinamos de tudo para estarmos preparados para qualquer situação no combate, mas tentamos manter as origens sempre. Estou me sentindo muito bem fisicamente. A perda de peso está excelente, não preciso sofrer mais como acontecia antes nas categorias debaixo. Não vejo a hora de fecharem a grade para sairmos na mão”, garante Claudir, antes de agradecer à organização do Ronin MMA pela oportunidade e a todos que o incentivam na caminhada.

Pitbull se vê motivado para o mais novo evento gaúcho, principalmente por fazer mais uma luta principal.

“Sempre procurei ser o melhor possível naquilo que faço, já fiz várias lutas principais em grandes eventos e acredito que esses convites se devem ao meu empenho nas lutas, a galera gosta de me ver lutando. Confio muito em Deus, tenho Ele em primeiro lugar na minha vida, e isso me dá a confiança que preciso para entrar lá e dar show. Chegarei na melhor forma, graças a minha equipe, aos meus patrocinadores e ao apoio dos familiares”, concluiu Pitbull.

Para adquirir seu ingresso ou saber mais informações, acesse: www.roninmma.con.br
Localização: Clique Aqui!

Contato:
Winston Chiba (51) 8162-6870
Vinícius Martins (51) 9896-6784
E-mail: roninma@hotmail.com

Ronin MMA
Wish Serrano Resort & Conventions, Gramado (RS)
23 de julho de 2016

**Card em formação:

-Claudir Dutkevis x Ivan Pitbull Souza
-Janailson Kevin x Everton Monteiro
-Alexandre Hoffmann x Cristian Tito Goetz
-Silas Robson x Lincoln Henrique
-Igor Mieres x Guilherme Severo
-Wellington Lobo x Giovane Costa
-Fabiano Elesbão x Pedro Henrique Finger
-Jonas da Rosa x Felipe Zina Masoni
-Rafael Kazenski x Josué Borilli
-Humberto Reis x Jean da Rosa (Regras K-1)

DEIXE UMA RESPOSTA