Cleiton Predador finaliza rápido no Brave 15 e avisa: “Quero o cinturão”

0
89

Cleiton “Predador” está com o moral elevado dentro do Brave Combat Federation. Ele finalizou Marcelo Bustos com um justo mata-leão ainda no primeiro assalto de combate e agora soma duas vitórias dentro da organização se colocando cada vez mais dentro da elite da categoria dos leves.

– Venci a maioria das minhas lutas por nocaute, mas essa última no Brave fizemos uma estratégia diferente. O meu adversário só tinha a trocação, sabíamos que o chão dele era muito ruim, então traçamos a estratégia de colocá-lo para o chão e usar o Jiu-Jítsu. Imaginávamos que fosse uma finalização rápida. E foi o que aconteceu”, destacou o atleta da MTK Global.

Predador já traçou seu planejamento para o futuro dentro da organização. O objetivo é chegar à disputa do cinturão o quanto antes, e pra isso, deseja retornar ao cage o mais rápido possível.

– Essa foi a minha segunda vitória no Brave. Acredito que estou próximo do cinturão, venho mostrando serviço e me credenciando para que isso aconteça. Quero muito esse cinturão. Acredito que conquistando mais uma vitória no evento, eu ganhe essa oportunidade (…) Eu pedi para lutar em dezembro na África do Sul. O Predador caçou no Brasil, caçou na Colômbia e agora quer ter o prazer de caçar na África – avisa.

DEIXE UMA RESPOSTA