Cleverson Carrilho vence ex-UFC e mantém cinturão do Mr. Cage, em Coari

0
1429
Carrilho vibra ao lado do treinador Márcio Pontes após defender o título - Foto: Mr. Cage
Carrilho vibra ao lado do treinador Márcio Pontes após defender o título – Foto: Jane Nunes

Pupilo de Márcio Pontes, mesmo treinador que formou José Aldo no jiu-jítsu, Cleverson Carrilho deu um passo importante na carreira no último fim de semana ao derrotar um ex-UFC na defesa do cinturão peso-mosca do Mr. Cage Championship.

Em edição história, o evento comandado pelo faixa-preta Samir Nadaf, lotou o ginásio GM3, em Coari, no Amazonas. Segundo a organização, o Mr. Cage recebeu um de seus maiores públicos em 27 edições.

Carrilho fez valer o “mando de campo” e fez a alegria da torcida, protagonizando uma guerra de cinco rounds contra o experiente Iliarde Santos.

Em um duelo bastante técnico, prevaleceu o ímpeto do dono da casa contra o representante de Belém. Carrilho conseguiu impor o ritmo, pontuar mais na troca de golpes em pé, sendo declarado o vencedor por decisão unânime.

– Deus é fiel. Muito obrigado Deus por mais um dia e trabalho concluído. Muito obrigado por mais esse degrau. Muito obrigado a todos os meus amigos, patrocinadores e familiares. Agradeço ainda a toda minha equipe: Família Adamcam, MPBJJ e Nova União. Deus no comando! Não existe impossível para quem crê em Deus – comemorou Carrilho.

DEIXE UMA RESPOSTA