Com Ivan Batman e Marcio Lyoto no card, Aspera FC 41 realiza pesagem nesta sexta-feira

0
91
Ex-atletas do UFC e GP de leves são as atrações principais do AFC 41
Ex-atletas do UFC e GP de leves são as atrações principais do AFC 41

 

O Aspera Fighting Championship desembarca em São José, na grande Florianópolis, neste sábado. Além da disputa do cinturão dos pesos-pena entre o atleta da casa Felipe Cruz e o paranaense Richard Godoy, a edição conta com um GP de pesos-leves, que vale vaga para o evento europeu KSW. O ex-UFC Ivan Batman faz uma das semifinais contra Guilherme Carcaça, e na outra semi, Renato Pezinho mede forças com Fernando Sagati.

O Aspera FC 41 marca a volta do finalista do TUF-Brasil 3 Márcio Lyoto. O representante da capital catarinense faz a sua primeira luta desde a saída do UFC, em dezembro. Lyoto enfrenta a promessa paraense Brendson Ribeiro (7-1), de apenas 19 anos. Em uma das lutas mais aguardadas, Alexandre Cidade e Tiago Natã contam com o apoio de suas torcidas em confronto “caseiro”.

A pesagem oficial dos atletas acontece nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, no Golden Hotel (confira a localização), em São José (SC).

Maiores informações: (47) 8819-9119

Aspera FC 41:Road to KSW

Data: Sábado, 9 de julho de 2016
Local: Arena Multiuso, São José, Santa Catarina
Transmissão: Esporte Interativo, a partir das 20h (de Brasília)

Final ROAD TO KSW
Cinturão até 66kg – Felipe Cruz (Team Tavares) x Richard Godoy (Thai Advance)
Até 84kg – Márcio Lyoto (Team Tavares) x Brendson Ribeiro (Hard Fight/Machida Karatê)
Até 57kg – Marcelo Hulk (Rangel Farias Team) x Patrique Tavares (IFTeam)
Até 66kg – Alex Leko (Astra Fight Team) x Marcelo Piazza (Team Tavares)
Até 52kg – Marina Rodriguez (Thai Brasil) x Vanessinha Guimarães (CM System)
Semifinal ROAD TO KSW – Renato Pezinho (CT KO) x Fernando Sagati (King Shark)
Semifinal ROAD TO KSW – Ivan Batman (Team Tavares) x Guilherme Carcaça (Black Sheep MMA)

Card Preliminar
Até 70kg – Alexandre Cidade (Team Tavares) x Thiago Natã (Wado De La Riva)
Até 120kg – Ricardo Prasel (Striker’s House) x Helton Cruz (Neo Dojo)
Até 61kg – Nahuel Gandolfi (Astra Fight Team Argentina) x Luís André (Rangel Farias Team)
Até 70kg – Rafael Back (Team Tavares) x Igor Soares (Thai Brasil)
Até 61kg – Gisele Moreira (Chute Boxe) x Talita de Oliveira (IFTeam)
Até 48kg – Silvânia Monteiro (Wado De La Riva) x Thaiane Souza (CM System)
Até 61kg – Robson Pedra (Wado De La Riva) x Adoniran Dos Santos (Thai Brasil)
Até 57kg – Valdair Branco (Branco Team) x Alan Gogoboy (Chute Boxe)
Até 61kg – Daniel Moura (Team Tavares) x Fernando Borges (ASM Lages)
Até 84kg – Agustin Amarilla (Funcional Sports) x Cleiton Da Silva (CJ Fight)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUFC FN 90: Eddie Alvarez nocauteia Dos Anjos e é o novo campeão; Cinco brasileiros vencem
Próximo artigoJoanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha colocam fogo na pesagem antes da revanche pelo cinturão; Assista
Um apaixonado pelas artes marciais, inspirado pelo meu pai que assistia todas as lutas de boxe na década de 70, 80. Depois passei a acompanhar o Vale-Tudo a partir da década de 90 até a evolução para o MMA atual, em que tivemos como principal referência o sucesso do Pride no Japão e o maior evento do mundo, o UFC, um fenômeno que não para de crescer. Conheço a luta na prática. Comecei com o karatê na adolescência, mas não cheguei a me graduar. Já maior de idade, iniciei no Jiu-Jítsu em 2004 e nunca mais abandonei. Além de treinar, participo de competições. Minha maior conquista foi subir no pódio do Sul-Americano de JJ da CBJJ. Criei o site www.mmasul.com.br em 2008, com o objetivo de colaborar com o MMA nos três estados que compõem a região Sul (RS, SC e PR). Fui adiante. Além de fomentar o jornalismo marcial na região, levei o MMASUL a alcançar visibilidade e credibilidade de leitores e fãs e de colegas de imprensa de todo o Brasil. Após mais de sete anos de sucesso, resolvemos inovar e lançar um nome nacional, o maismma.com, a continuação do MMASUL. Estamos no ar, em busca da evolução diária, das melhores coberturas e das melhores notícias. Sempre ágeis e precisos nas informações do mundo do MMA. Agora, somos #MAISMMA. Fazer o que a gente ama não tem preço. É com enorme prazer que faço as coberturas de eventos, escrevo, entrevisto e fotografo. Agora, rumo às cerca de 20 coberturas de UFC, além de inúmeras participações como convidado de programas no canal Combate. Um abraço especial a você que parou alguns segundos para saber mais sobre mim e sobre o maior site especializado em MMA do Sul do país. Não esqueça de aproveitar para visitar o maismma.com e seguir-nos no Twitter: @MMASUL. Muito obrigado, FAMÍLIA! "O jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte." Parte do texto: "A melhor profissão do mundo" Por Gabriel García Márquez (Jornalista, editor e escritor colombiano, prêmio Nobel de Literatura em 1982, autor do aclamado "Cem anos de Solidão")

DEIXE UMA RESPOSTA