Com Usina Itaipu de cenário, Fight2Night realiza pesagem e define lutas do GP

0
928
Banha e Hamill batem o peso e confirmam luta principal do Fight2Night - Foto: Valmir Silva/MAISMMA
Banha e Hamill batem o peso e confirmam luta principal do Fight2Night – Foto: Valmir Silva/MAISMMA

Terminou há instantes sob o pôr do sol da Usida de Itaipu, a pesagem cerimonial do Fight2Night, que realiza a sua segunda edição no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR) nesta sexta-feira. O organizador do evento, o ator Bruno Gagliasso, recepcionou o público e em seguida, a repórter Paula Sack comandou as encaradas e o aguardado sorteio do GP de meio-médios (até 77 kg), que envolve oito lutadores.

Participante do TUF Brasil e com passagem pelo UFC, Willian Patolino (RJ) encara Handesson Ferreira (PB) na primeira fase, Eduardo Garvon (PR) mede forças com Junior Orgulho (BA), Luiz Cado enfrenta (PR) enfrenta Édi de Castro (RS) e Jorge Daniel La Terra (Paraguai) entra em rota de colisão com o hermano argentino Matias Martinez.

Vale lembrar que o Fight2Night II promove somente a primeira fase do GP, classificando quatro lutadores para a terceira edição do evento, ainda sem data e local definido – provavelmente em São Paulo. A grande final valerá o cinturão da divisão e deve acontecer no final do ano, no Fight2Night IV.

Outro duelo envolvendo grandes nomes encabeça o card. Luiz Banha faz um duelo de ex-UFCs contra Matt Hammill pela categoria meio-pesado e no coevento principal, o “caveira” Paulo Thiago tenta para o francês Faycal Hucin. Aos 42 anos de idade e um cartel com mais de 50 lutas profissionais, a lenda japonesa Akihiro Gono coloca sua experiência à prova diante da revelação brasileira Killys Mota.

A pesagem contou com a presença dos atores Caio Castro, Felipe Titto e dos ex-jogadores Junior Baiano, Paulo Nunes, Fabiano Pereira e Amaral. Sob o friozinho do anoitecer à beira das águas da usina, a organização tratou de servir o público e a imprensa com pão de queijo e café, dando um show de hospitalidade.

O evento contará com a transmissão exclusiva do canal Combate, a partir das 20h desta sexta-feira.

Fight 2 Night II
Rafain Palace Hotel, Foz do Iguaçu (PR)
Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Luiz Cane (São Paulo) x Matt Hamill (Estados Unidos)
Paulo Thiago (Brasília) x Faycal Hucin (França)
Ericka Almeida (São Paulo) x Virna Jandiroba (Bahia)
Killys Mota (São Paulo) x Akihiro Gono (Japão)
Samara Marituba (Pará) x Marina Alcade (Santa Catarina)
Vitor Carvalho (São Paulo) x Jonatha Silva (Rio de Janeiro)

GP de meio-médios (até 77 kg): 

Willian Patolino (Rio de Janeiro) x Handesson Ferreira (Paraíba)
Luiz Cado (Paraná) x Edi de Castro (Rio Grande do Sul)
Junior Orgulho (Bahia) x Eduardo Garvon (Paraná)
Matias Juarez (Argentina) x Jorge Daniel La Terra (Paraguai)

DEIXE UMA RESPOSTA