Combate entre Warlley Alves e Jim Wallhead é marcado para o UFC Polônia

0
93

O vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3, Warlley Alves, terá compromisso na Europa em sua próxima luta, em Gdansk, na Polônia, no dia 21 de outubro. O oponente do carioca será o veterano Jim Wallhead, que busca recuperação após perder duas seguidas.

Warlley procura dias melhores dentro na organização. Ele iniciou com o pé direito, vencendo quatro combates consecutivos, mas acabou sendo superado pelo azarão Bryan Barberena, no UFC 198 (Curitiba). Em mais um revés, o representante da equipe X-Gym parou diante Kamaru Usman na decisão unânime dos juízes laterais.

Wallhead é um veterano do esporte. Aos 37 anos, o lutador passou por grandes eventos como o Bellator, KSW e o M-1. Ele também busca recuperação na organização comandada por Dana White. Jessin Ayari e Luan Chagas foram os responsáveis por botar o emprego do inglês em jogo. “Judô”, como é conhecido, soma 29 vitórias e 11 derrotas em 40 lutas na carreira. Sua última vitória foi sobre Gennadiy Kovalev no WFCA 17, em abril de 2016.

O UFC Fight Night 118, será realizado em Gdansk, na Ergo Arena, Polônia. A luta principal fica por conta de Darren Till e Donald Cerrone.

DEIXE UMA RESPOSTA