Copa DS Team de Boxe movimenta Floripa valendo vaga para o Brasileiro

0
175

A nobre arte promete movimentar a capital catarinense no próximo domingo, dia 6 de outubro, no Ginásio Estação da Bola, Av. Ivo Silveira 1833, a partir das 14 horas. Os campeões garantem vaga no Campeonato Brasileiro.

A Copa DS Team de Boxe será válida como uma das etapas do Campeonato Catarinense de Boxe, obviamente com a supervisão da Federação Catarinense de Boxe (Fecaboxe) e o essencial apoio da empresa Despachante Silveira.

A copa leva o nome DS Team em homenagem a um projeto social de boxe de Florianópolis, patrocinado pelo Despachante Silveira e comandado pelo multicampeão da nobre arte Kelson Pinto, considerado um dos melhores treinadores do cenário mundial. Dois atletas do projeto DS Team entram em ação na copa em busca de vaga no Brasileiro.

Vale destacar a importância dos projetos sociais que utilizam o esporte como uma ferramenta de inclusão social, cultural e dão oportunidade a dezenas de jovens que vivem em zonas de tráfico, comunidades extremamente carentes e regiões de violência tornarem-se atletas. O projeto DS Team abraçou a causa e vem cuidando, orientando dezenas de futuros campeões. 

Maiores informações
(48) 99122-4941 com Alexandre Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA