Cris Cyborg defende título contra russa e manda recado para Amanda: “Julho”

0
145

1518056119603180Cris Cyborg fará a sua segunda defesa de cinturão contra Yana Kunitskaya na luta principal do UFC 222, que acontece no dia 3 de março, em Las Vegas. Max Holloway defenderia o cinturão peso-pena contra Frankie Edgar na luta principal, mas acabou se lesionando. Brian Ortega será o subsituto do havaiano e a luta cai para o coevento principal da noite.

Cyborg dominou Holly Holm em um duelo de cinco rounds, em dezembro, e garantiu a vitória incontestável por unanimidade em sua primeira defesa do título peso-pena.

Ex-campeã peso-galo do Invicta FC, Yana possui um cartel de dez 10 vitórias e 3 derrotas. Em sua última luta, a russa superou Raquel Pa’aluhi no Invicta FC 25, em agosto passado, por decisão unânime e também em um combate de cinco rounds.

O UFC chegou a encaminhar Cris Cyborg x Amanda Nunes para o UFC Rio 9, agendado para o dia 12 de maio, mas mudou de ideia e agora a campeã dos pesos-galos, que desafiou Cyborg, precisará esperar. A dona do cinturão da categoria de cima deixou um recado para a compatriota.

-Amanda, não se preocupe. Tem Cat Zingano e Ketlen Vieira na fila para lutar com você. A luta que você quer tanto continua em pé para julho – escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA