Cristiano Marcello comemora agenda cheia e recentes conquistas da CM System

0
807
Com experiência de quem esteve lá, Cristiano aponta o caminho do sucesso - Foto: Josh Hedges/UFC
Com experiência de quem esteve lá, Cristiano aponta o caminho do sucesso – Foto: Josh Hedges/UFC

Sob o comando de Cristiano Marcello, atleta e treinador com a experiência de quem já esteve na arena – atuou pelo lendário Meca World, Pride FC, UFC e participou do reality show americano The Ultimate Fighter – a equipe CM System, baseada em Curitiba (PR), tem motivos de sobra para comemorar suas numerosas e recentes conquistas.

Com lutas marcadas para Elizeu Capoeira no UFC Rio (12/5) – vindo de quatro vitórias e três bônus da noite – e Felipe Silva no UFC Chile (19/5) – considerado um dos melhores strikers da organização (8-1 | 1-1 no UFC), com a presença da ex-desafiante ao cinturão Bethe Correia no time, preparando-se para voltar ao Ultimate em julho, e ainda, com a alagoana  Bárbara Acyoli encerrando seu o camp para encarar a ex-UFC Pearl Gonzalez no Invicta FC 29 no próximo sábado, a CM System festejou mais três triunfos na última semana, um deles em dose dupla.

Matheus Buffa estreou com vitória no Rebel FC no último domingo, na China – Diego Gaúcho e Henrique Montanha assinaram e já têm luta marcada no programa de Dana White, o “Contender Series”, os melhores ganham um contrato direto com o UFC – e Geraldo Neto que é o mais novo contratado do evento internacional Brave FC.

A todo vapor, a equipe liderada por Cristiano Marcello (Bjj e MMA), Marcelo Zulu (Wrestling), Felipe Silva (Muay Thai) e Rafa Carvalho (Preparação Física) vibra com os frutos do trabalho.

– Estou radiante com o momento que a equipe está vivendo. Atletas mostrando trabalho no UFC, recebemos a Bethe (Correia) de braços abertos e vamos juntos buscar a vitória, o (Matheus) Buffa nos dando orgulho no Rebel FC, na China, vencendo um russo muito duro numa guerra. Agora, o Daniel Gaúcho e o Henrique Montanha chegando com tudo no Contender Series. Pode escrever meu irmão: Eles vão ganhar esse contrato. Ambos estão prontos para pegar qualquer um. E fechamos as novidades da última semana com o nosso Geraldo Neto assinando com o Brave CF. Também vai incomodar, não tenha dúvidas. Não posso esquecer da Bárbara (Acyoli) que tem contribuído muito para o treino das meninas aqui. Ela fez todo o camp para o Invicta 29, no sábado, agora. Essa menina é casca-grossa. E a nossa craque Kin (Kinberly Novaes) que logo retorna ao Invicta. Ela está treinando duríssimo e vai voltar apavorando. Segura essa locomotiva! É só o começo, vem muito mais novidades por aí. Sempre digo: não é à toa que conquistamos o Oscar do MMA nacional por dois anos consecutivos. Isso é foco e muito trabalho – destaca Cristiano, faixa-preta de Rickson e Royler Gracie.

Lembrando que a CM System ainda disputou o cinturão do Shooto Brasil no último sábado no Rio de Janeiro. Gabriel Fly acabou se lesionando na semana da luta e foi substituído pelo companheiro de equipe Dony Terrier, que subiu dos galos para os penas para enfrentar Leonardo Limberger da Rizzo RVT. Doni sentiu um pouco a mudança de categoria e Léo usou a estratégia para pontuar e levar o título na decisão dos juízes.

– Poxa, o Fly está voando, mas teve esse acidente de trabalho e vai voltar mais forte. O Dony não pensou duas vezes, abraçou a bronca, foi lá e representou a CM, fez uma luta muito boa, mas a noite foi do outro garoto. Aqui estamos juntos na glória e no revés. Logo o Fly está de volta e pediremos essa luta – completa Cristiano Marcello.

DEIXE UMA RESPOSTA