Cristiano Marcello comemora grande momento da CM System e revela segredo: “Trabalho”

0
190
capoeira e silva
Cristiano Marcello na preparação de Elizeu Capoeira e Felipe Silva (Foto: Arquivo pessoal)

A equipe CM System, que leva as iniciais do seu comandante, Cristiano Marcello, faixa-preta de Royler e Rickson Gracie, com passagens como lutador pelo Pride, TUF americano e UFC, vive um grande momento.

Depois de Elizeu “Capoeira” assinar com o UFC no começo de 2015, a equipe teve a felicidade de anunciar na última semana Felipe Silva no maior evento do mundo, além de comemorar mais duas vitórias importantes.

luan
Luan Santana vibra com vitória internacional (Foto: Fusion FC)

Geraldo “Luan Santana” finalizou o semifinalista do TUF América Latina Marco Olano com um mata-leão na 21ª edição do evento peruano Fusion FC e Luan “Miau” venceu Thiago Bel, um dos atletas mais duros do Brasil, por nocaute técnico, em apenas 35 segundos, no Imortal FC 5, em São José dos Pinhais (PR).

– Realmente é um momento muito feliz que a gente está vivendo. Ano passado foram 60 lutas e somente 12 derrotas. Esse ano já foram 38 lutas e apenas quatro derrotas. A equipe anda de vento em popa. Agora, o mundo abriu os olhos para a CM System. Estamos numa grande fase mesmo e acredito que ainda esse ano a gente venha a assinar com mais gente no UFC. Temos mais atletas engatilhados – revela, antes de comentar sobre a contratação do peso-leve Felipe Silva e das recentes vitórias do time curitibano.

– Felipe (Silva) dispensa comentários. Estamos ansiosos para a primeira luta dele. Colocaram um cara que casa com o jogo dele, um stricker de renome (Shane Campbell). Acredito em uma excelente estreia, mais um nocaute. Sobre as vitórias dos meninos no final de semana, sem palavras, fizeram um ótimo trabalho.

adur
Técnico e pupilo embarcam em busca da vitória no WSOF Filipinas (Foto: Arquivo pessoal)

Geraldo (Luan Santana) tem apenas 23 anos. Vem embalado por dois nocautes e uma finalização em menos de um minuto de luta. Está  fazendo o trabalho de casa certinho, um cara novo, agressivo. Luan (Miau), o que falar dele? Apenas 21 anos, vindo de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas em menos de um minuto, a última contra um grande atleta, de uma grande equipe (Thiago Bel), em apenas 35 segundos. E o Marcel… (Adur) é o peso-mosca número um do Brasil. Acredito em um nocaute ou uma finalização no WSOF, em Manila (Filipinas), no sábado.

Cristiano garante que não há fórmula mágica, e sim, trabalho sério, dedicação. Como líder, o faixa-preta não espera apenas a vitória dos seus comandados, mas que além disso, entrem para fazer o show acontecer de verdade. 

– A CM System não entra numa luta apenas para ganhar, a gente entra para fazer a diferença, sempre em busca do nocaute ou finalização, e quando uma dessas duas opções não acontece, a gente tenta fazer a melhor luta da noite, como o caso do Elizeu (Capoeira) que ganhou o bônus de ‘Performance da Noite’ na vitória em cima do russo (Omari Akhmedov) no UFC Tampa, em abril. O céu é o limite! Vamos com tudo! CM System na veia!”, vibra Cristiano, já em terras Filipinas para a luta de Adur no WSOF.

Confira o nocaute de Luan “Miau” sobre Thiago Bel no Imortal FC 5:

DEIXE UMA RESPOSTA