Dana White bombardeia Woodley com críticas e confirma Bisping x GSP

0
411
Dana confirma Bisping vs. GSP - Foto: Divulgação
Dana confirma Bisping vs. GSP – Foto: Divulgação

Antes do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, Dana White havia declarado em entrevista que Georges St-Pierre desafiaria o vencedor. Após assistir à defesa de cinturão de Woodley na luta principal do UFC 214, no último sábado, o presidente voltou atrás sobre a volta de GSP.

Dana não poupou críticas à performance de Woodley e confirmou que Michael Bisping vs. Georges St-Pierre irá acontecer com “100%” de certeza. A data e o local ainda não foram divulgados, mas o jornalista Ariel Helwani revelou que fontes próximas indicaram que o confronto deve acontecer no UFC 217, no Madison Square Garden, no dia 4 de novembro, em Nova Iorque.

– Ouça, quando você bate o recorde com o menor número de socos desferidos em uma luta de cinco rounds… Esses caras desferiram 60 socos ou algo assim, isso resume a luta. Se você é vaiado por toda a arena, isso não é bom. Não é assim que você ganha dinheiro. Se as pessoas não querem assistir você, isso é um sinal ruim – destacou o presidente, que cobrou Woodley por não ter usado o seu vigor físico e agressividade para tentar acabar a luta dentre tantas oportunidades que teve.

Ainda segundo as fontes de Helwani, o vencedor de Bisping x GSP deve encarar o campeão interino dos médios, Robert Whittaker.

DEIXE UMA RESPOSTA