Danimar Pastusak defende o cinturão dos moscas contra Rodrigo Formiga no Warrior Challenge 13

0
108
Danimar defende título dos moscas - Foto: Divulgação
Danimar defende título dos moscas – Foto: Divulgação

 

O Warrior Challenge, evento organizado pelo faixa-preta de Cristiano Marcello – Eduardo Gomes, o Duda – retorna ao cenário catarinense com a sua 13ª edição no dia 26 de novembro, em Itapema (SC). Serão 15 combates: 13 amadores e 2 profissionais.

Na luta principal, o atleta da casa Danimar Pastusak (CM System – Itapema), revelado no projeto social “Formar Cidadãos” de Duda, defende o cinturão da divisão peso-mosca contra o blumenauense Rodrigo “Formiga” Santos (Packer Team).

Danimar promete manter o posto de campeão, e para isso quer contar novamente com o apoio da torcida. Formiga, o desafiante, não teme lutar no “caldeirão” do adversário e garante que chegará preparado para surpreender.

O detentor do título peso-pena Maicon James (CM System) tenta permanecer no topo da categoria em duelo com Igor Soares (Thai Brasil) na co-luta principal da noite. Maicon acumula seis vitórias e apenas um revés, enquanto Igor possui duas vitórias e uma derrota no cartel.

Maicon é agressivo em pé, habilidoso na luta olímpica e gosta de trabalhar no chão. Oriundo do Muay Thai, Igor aposta na troca franca em pé, tem facilidade em aplicar quedas e também apresenta um jogo afiado no solo.

O Warrior Challenge 13 acontece no centro de treinamentos da Black Belt – CM System, situado à Rua 256, nº 549 – bairro Meia-Praia, em Itapema.

DEIXE UMA RESPOSTA