Dantas vence Higo em luta morna no Bellator 177; Macapá é prejudicado

0
907
Dudu-Dantas
Dudu faz luta estratégica e vence Higo – Foto: Divulgação

Em uma luta morna, sem grandes emoções, disputada de forma cautelosa, Dudu Dantas venceu o compatriota Leandro Higo, na luta principal do Bellator 177, nesta sexta-feira, direto da Hungria.

Dantas conectou bons chutes baixos, magoando bastante as pernas do rival. Higo tentou encontrar a distância para soltar a trocação, mas Dudu veio com um postura estratégica, sempre girando e marcando pontos importantes no contragolpe. Higo tentou surpreender com um upper de encontro. Dudu estava ligado nas armas do adversário e defendeu. Ao final de três rounds, Dudu comemorou mais uma vitória, dessa vez por decisão dividida. O duelo deveria valer o cinturão dos pesos-galos, mas como Higo não bateu o peso, o título não entrou em jogo.

No coevento principal, John Macapá protagonizou uma guerra equilibrada contra Daniel Weichel. O brasileiro chegou perto do nocaute ao aplicar um knockdown no primeiro round e mandar o alemão para a lona. O confronto se manteve equilibrado. Weichel cresceu no combate no segundo, atingiu Macapá com contundência. Os fãs que assistiam ao evento e o próprio Weichel fizeram cara de espanto quando os juízes apontaram o alemão vitorioso por decisão dividida. Macapá encerrou dominante, assim como começou, e apesar dos golpes duros de Weichel, a vitória parecia clara para o brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA