Till faz sua primeira luta principal no UFC e avisa: “Cerrone será nocauteado no 1R”

0
249

Após vencer Bojan Velickovic de forma dominante no UFC Roterdã no último final de semana, Darren Till já tem data para retornar ao octógono, mais precisamente no UFC Fight Night 118. Nesta quinta-feira, o site MMA Uno noticiou que um duelo entre o inglês e Donald Cerrone estaria sendo trabalhado para o UFC Gdansk, na Polônia. O combate seria a luta principal da noite, conforme também informou o  Esporte Interativo.

Atualização: O MAISMMA entrou em contato com o atleta que está radicado em Santa Catarina. Till confirmou a luta no final desta manhã e avisou:

– Cerrone vai ser nocauteado no primeiro round. Vou para cima dele. Agressividade é pouco. Vou virar um gorila (risos) – revelou o kickboxer.

Till está invicto na carreira. Ele venceu 15 lutas e empatou Nicolas Dalby em um dos melhores combates de 2015. Dentro do UFC, o inglês de Liverpool registra três vitórias e o e esse empate. As outras vitórias foram sobre Jessin Ayari e Wendell “Negão” Oliveira.

Cerrone, por sua vez, não está em boa fase no Ultimate. Após vencer quatro lutas consecutivas depois que subiu para os meio-médios, ele voltou a tropeçar e duas vezes seguidas. O pupilo de Greg Jackson e Mike Winkeljohn fora nocauteado por Jorge Masvidal e superado pelo ex-campeão Robbie Lawler na decisão dos juízes.

O UFC Gdansk teria como luta principal o combate entre Thiago Marreta e Michal Materla, mas acabou cancelado depois da renovação de contrato de Materla com o KSW.

DEIXE UMA RESPOSTA