Davi Ramos revela susto na pesagem e mira finalização no UFC 25 anos

0
186

Há 25 anos o UFC nascia em Denver, nos Estados Unidos. Royce Gracie, franzino, mostraria ao mundo a força do Jiu-Jítsu ao finalizar três gigantes na mesma noite. Neste sábado a organização volta à cidade para comemorar o seu aniversário. Davi Ramos e Thiago Moisés representam o Brasil no card histórico.  Ambos são especialistas na arte suave e quem sabe o destino lhes reserve vitórias por finalização para brindar a data.

O MAISMMA entrevistou Davi Ramos logo após a pesagem na tarde de sexta-feira. O faixa-preta revelou um pequeno susto na hora de subir à balança e se mostrou bastante motivado por lutar no card dos 25 anos.

– Estou feliz pra caramba de estar nesse card. É muito legal a gente participar do aniversário do UFC. Sobre a questão do peso, estávamos controlando pela nossa balança, mas quando a pesagem oficial das 9h às 11h começou, deu uma diferença de 350 gramas, precisei perder esse restante e tudo resolvido.

Embalado por duas vitórias seguidas, Davi encara o invicto Gunther, que também vem de vitória.

– Meu adversário vem do wrestling, não é aquele cara especialista na trocação ou no chão, mas é bem completo – analisa.

Claro que se pintar uma finalização a comemoração será ainda maior, mas Davi destaca que não há nenhuma espécie de ansiedade ou pressão por se tratar do evento dos 25 anos, no qual Royce desbravou o octógono no UFC 1.

– Não tem nenhuma pressão. Somos muitos brasileiros trazendo a hegemonia do Jiu-Jítsu para dentro do octógono do UFC hoje em dia. Tomara que venha uma finalização, vamos trabalhar para isso, mas independente disso vamos buscar a vitória e colocar em prática tudo o que treinamos com os companheiros de Team Nogueira, agradeço ao suporte de cada um deles.  Conto com torcido de todos aí galera…

UFC Denver
10 de novembro de 2018, no Colorado (EUA)

Peso-pena: Yair Rodríguez x Chan Sung Jung
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Germaine de Randamie
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Ray Borg
Peso-mosca: Maycee Barber x Hannah Cifers
Peso-leve: Mike Trizano x Luis Peña

Peso-palha: Ashley Yoder x Amanda Cooper
Peso-pena: Chas Skelly x Bobby Moffett
Peso-leve: Beneil Dariush x Thiago Moisés
Peso-leve: Julian Erosa x Devonte Smith
Peso-leve: Davi Ramos x John Gunther
Peso-mosca: Eric Shelton x Joseph Morales
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Joby Sanchez

DEIXE UMA RESPOSTA