De olho no cinturão, Lineker substitui Dominick Cruz contra Rivera

0
141
Lineker encara Rivera em duelo de franco atiradores - Foto: Divulgação
Lineker encara Rivera em duelo de franco atiradores – Foto: Divulgação

Após vitória dominante sobre o equatoriano Marlon Vera no UFC São Paulo, John Lineker disse em primeira mão para o MAISMMA que o próximo passo da carreira seria ficar de olho numa possível lesão de Dominick Cruz e Jimmie Rivera, que se enfrentariam no UFC 219, no dia 30 de dezembro.

Mãos de Pedra parece ter previsto o acontecimento. Dominick Cruz realmente sofreu uma lesão e deixou Rivera sem adversário. Lineker ocupa a quinta posição no ranking dos pesos-galos e antes de vencer Marlon Vera havia sido derrota por TJ Dillashaw, à época ex-campeão dos galos e que agora recuperou o título nocauteando Cody Garbrandt.

Jimmie Rivera ocupa a quarta posição no ranking da categoria e vem embalado por cinco vitórias seguidas. O vencedor desse confronto que promete emoções fortes, principalmente pela agressividade de ambos na troca franca de golpes em pé, ficará a um passo de disputar o título.

Vale lembrar que o brasileiro Raphael Assunção ocupa o terceiro lugar no ranking. Mas, como o UFC é imprevisível na escolha dos desafiantes, muitas vezes ignorando o ranqueamento oficial, tudo pode acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA