De olho no UFC, Miojo vibra com o “Oscar” de melhor nocaute do ano; Assista ao nocaute

0
285

Com um cartel perfeito de 7-0, Daniel Lacerda, o Miojo, novo prospecto da equipe ATS Tubarões, comandado pelo treinador André Tadeu, deu mais um passo importante na carreira no último sábado. O parceiro de treinos de Alex Cowboy foi coroado com o “Oscar do MMA nacional”, o Prêmio Osvaldo Paquetá pelo “Melhor Nocaute da Ano”. Miojo atropelou Yarlei Martins no Shooto Brasil 83, em maio de 2018, em apenas 29 segundos de luta (vídeo abaixo). Um chute rodado com a perna direita na cabeça do rival, seguido de um novo chute alto de esquerda também na cabeça, abriram caminho para o nocaute que lhe garantiu o prêmio.

– É gratificante ter ganho esse prêmio. Agradeço a minha equipe ATS e ao meu treinador André Tadeu por ter a oportunidade de ter conquistado o troféu de melhor nocaute do ano. Meu foco agora é o UFC, tenho certeza que vou chegar lá, o trabalho tem sido feito certinho. Quero agradecer também a cidade de Três Rios (RJ), que me abraçou, sou de Valença (RJ), mas é que aqui que eu tive como seguir com meu sonho e encontrei pessoas que acreditaram em mim – declarou o peso-mosca.

Há dois anos, Daniel desembarcou em Três Rios apenas com um sonho e um saco de miojo, daí surgiu o apelido na equipe ATS Tubarões.

DEIXE UMA RESPOSTA