Deivid Bull disputa cinturão na luta principal do 1º SC Incombat e avisa: Vou desligá-lo”

0
245
Deivid Bull promete cerrar os dentes e vencer rival pela segunda vez – Foto: MAISMMA

Em um bate-papo com Deivid Bull em março de 2010, contamos a trajetória de vida do peso-médio (relembre Aqui), nascido em Garuva (SC) e radicado em Joinville, cidade vizinha. Entre as idas e vindas no MMA, entre vitórias e tropeços ao longo desses nove anos, tudo sob as nossas lentes, o striker está de volta ao octógono, desta vez para a disputa do cinturão peso-médio do SC Incombat, evento que faz a sua estreia em Joinville no próximo sábado, dia 12, no Ginásio do 8º Batalhão da PM.

Bull fará uma revanche com o conterrâneo Fabiano Adams, a quem já venceu por nocaute técnico em março de 2017. Fabiano sugeriu o reencontro e Bull aceitou sem titubear. Ambos estavam “parados” e encontraram neste compromisso motivação para retornar com força aos treinos e à competição. Bull promete repetir o feito contra Adams e levantar o público presente.

– Estava passando mais uma fase difícil da minha vida, quando surgiu essa luta. O Fabiano me chamou, pediu a revanche numa boa e eu aceitei. Precisava disso para me reativar em todos os sentidos. Precisava tomar uma atitute. Tentei ficar longe da luta, mas a luta veio até mim novamente. Voltei para ficar. Vou provar isso para mim e para todos. A preparação foi maravilhosa. Consegui aliar a técnica, a força e o ‘gás’. Todos conhecem o meu jogo explosivo, não tem como fugir disso. Vocês vão ver um ‘Cain Velasquez’ dentro da jaula, batendo em cima, embaixo. Respeito o meu adversário, desejo o melhor aqui fora, mas lá dentro vou visar o nocaute o tempo todo, desligar ele. Voltei para Joinville cabisbaixo, sem recursos e todos me abraçaram. Essa atmosfera positiva me deu a motivação que eu precisava para retribuir dando um show. Estou de volta e vou mostrar quem é o rei da selva – avisa o atarracado Bull.

DEIXE UMA RESPOSTA